terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caminho das ilusões!

É o seguinte: cada semana irei publicar um capítulo do livro que fiz. Essa ideia foi originada pela minha irmã, Dany, que ama a literatura assim como eu!
Então vamos lá!
Prólogo:
    Sabe, às vezes a gente não dá valor ao que tem. Só se importa com o que não tem ou com o que gostaria de ter. Tenho certeza de que todos que já passaram por isso se arrependeram, assim como eu. Mas para os outros que ainda não tiveram essa experiência, quero que saibam que não existem bens materias que nos façam sorrir mais do que a nossa família.
1° capítulo:
    Tenho três irmãs: Sophie, Marrie e Charlotte. Charlotte é a minha irmã mais velha, e as outras são as minhas irmãs mais novas e, detalhe, gêmeas.
    Meus pais brigam toda noite. Enquanto rola a discussão, eu e minhas irmãs, menos Charlotte, ficamos brincando (ou fazendo outras coisas) no meu quarto. Nós brincamos, eu leio livr
os para elas, pois ainda não sabem ler, inventamos histórias (de preferência de terror), montamos uma barraca no meio do quarto e fingimos que estamos em um acampamento. Raramente assistimos TV.
    Charlotte não é dessas pessoas de brincar. Ela diz que tem 12 anos, ou seja, não é mais uma criança.
     A questão é que não aguentamos mais minha mãe e meu pai brigando por coisas bobas, tipo meu pai deixando a toalha molhada em cima da cama todo dia, o fato de ele não querer ajudar mamãe a preparar o jantar (coitado dele, né, mãe! Ele acabou de voltar do trabalho e só quer descansar) ou o aumento das compras nos últimos meses. Quando mamãe está triste com papai, ela faz compras para melhorar o astral. Não sei por que, mas sempre dá certo.

    Meu nome é Julie e tenho 11 anos (pra Charlotte eu AINDA sou uma criança, mesmo tendo apenas um ano de diferença entre a gente). O nome da minha mãe é Lauren - um nome que não acho tão bonito, mas que ela gosta bastante-. Já o nome do meu pai é Richard. Esse sim, eu gosto! Acho esse um nome bem forte.
    Eu e minha família moramos em Nova York, mas nossos avôs e avós vieram do Brasil. Eu tenho vontade de ir para lá, porém me apeguei muito a este lugar! Enfim, juntos moramos satisfeitos um com o outro e felizes... mais ou menos.
♥♥♥
    Hoje foi, definitivamente, o pior dia da minha vida! Minhas irmãs, menos Charlotte, foram a uma festa do pijama na casa de uma amiga. Eu não estava a fim de fazer nada; naquele momento estava tudo tão chato. Mesmo não sendo a melhor opção de atividade para um sábado à noite, fiquei sozinha em meu quarto, encostada na porta, escutando meus pais tentarem entrar em um acordo.
    Como a briga era a mesma de sempre, fiquei entediada. Foi aí que vi uma pequena bola de borracha debaixo de minha cama. Fazia tempos que tinha perdido aquela bola. Engatinhando, fui pegá-la e acabei me distraindo um pouco.
    Em seguida, ouvi um silêncio. Silêncio total. Que milagre naquela casa! Aquilo estava muito estranho, mas, para a minha sorte (ou azar?), minha irmã entrou no meu quarto para me explicar tudo. O problema é que ela estava CHORANDO. Acho que é a primeira vez que vejo seu rosto coberto de lágrimas desde os seus oito anos! Ela estava realmente desesperada, mas só depois entendi por quê.
    -O que vamos fazer agora, meu Deus?
    -O que aconteceu?- perguntei confusa.
    -Você não ouviu? Nossos pais... - deu uma pausa e engoliu em seco - Vão se separar - mais choro. Depois ela foi andando lentamente até a minha cama de casal. Ela se deitou, fechou delicadamente os olhos e deu suspiro para se acalmar.
    -É o quê?!- gritei.
    -Fale baixo. Eles podem escutar - disse com um soluço atrás do outro- O que eu mais temia aconteceu.
    -Como assim? Porque, na verdade, eu não ligava MUITO para a briga deles - eu disse tranquilamente, deitando na cama ao lado de Charlotte.
    Tentava fazer o máximo possível para que ela não percebesse que eu estava chorando também, pois, nessas horas, eu tinha que dar apoio a ela, como ela sempre fez comigo.
    -Mas eu sim... bastante.
    Eu não conseguia ver meus pais separados, e não gostava nem um pouquinho de saber que eu não estava nem aí para as discussões deles. Que decepção! Decepção comigo mesma!
    Ficamos lá, eu e ela, chorando desesperadamente (não consegui esconder meu choro por muito tempo) em cima da cama.
    Naquele momento, foi como se passasse um filme na minha cabeça. Vi a minha vida com a minha família. Vi a alegria dos meus pais no meu primeiro aniversário, os seus olhares suspeitos quando me deram a primeira boneca, o apoio deles quando comecei a andar de bicicleta, os sorrisos nas tardes de domingo, o incentivo quando comecei a ler, o carinho de todos os dias, os beijos e abraços que dávamos uns nos outros frequentemente. Tudo isso estava acabado, como se nada tivesse acontecido... como se essa alegria não tivesse existido.
    Quando já estávamos um pouco mais calmas, ela me convidou para dormir no quarto dela. Aceitei, pois não queria dormir sozinha naquela noite tão triste e tão marcante para a minha família.
    Logo depois, quando estávamos arrumando a cama para dormir, meu pai entrou no quarto. Disse que não tinha me achado no meu quarto e ficou preocupado. Após um longo suspiro, ele ia falar algo, mas  foi interrompido pela minha irmã.
    -Nós já sabemos de tudo, pai! Por que, meu Deus? Por que estão fazendo isso com a gente?!
    -Ei! Isso é uma decisão minha e de sua mãe. Vocês não tem que se intrometer nisso. É coisa de adulto e que criança não pode ouvir.
    -Nós não podemos ouvir?! Vocês gritam pro condomínio inteiro ouvir! E temos todo o direito de  saber o que está acontecendo e ajudar vocês! - Charlotte berrou com toda a sua força para o meu pai.
    -Ajudar? Não gosto que interfiram na vida dos adultos! - meu pai já estava perdendo a paciência.
    Eu permaneci calada. Mas, mesmo assim, estava chorando. Eu estava sentada na cama, olhando para o chão, me sentindo triste e abandonada. Percebi que estava sendo muito difícil para o meu pai. Separar-se  da esposa e depois ter uma discussão com sua filha no mesmo dia (quase no mesmo minuto) não é fácil.
     -Nem eu, nem sua mãe queríamos que isso afetasse vocês! Mas o que está acontecendo é problema nosso, e vocês não têm nada a ver com isso! Simplesmente não deu certo, e vocês vão ter que entender isso...
    -Papai, você vai embora? - enfim, olhei para a frente e pus pra fora a única pergunta que me interessava naquele momento.
    Meu pai olhou pra baixo. Estava começando a ficar nervoso; então, eu encarei isso como um sim total.
    -Pra sempre?! - vieram mais e mais lágrimas vindas do fundo do meu coração.
    -Desculpe, mas... Preciso me afastar de sua mãe.
    -Por favor, pai, fique! - eu disse, agarrando as pernas dele.
    -Julie! Está agindo como uma criança, e nós dois sabemos que você não é uma, certo? - ele olhou pra mim, sério, e eu parei de chorarpor alguns instantes- Vou ficar fora por um tempo. Se eu e Lauren acharmos que desse jeito vai ser melhor, então, sim, eu vou embora. Mas vou continuar vindo aqui e vocês vão ficar comigo nos fins de semana. Vai ser melhor para todos. Vocês vã ver!
    -Melhor pra todos?! Desde quando isso é melhor pra todos?!?!- Charlotte estava ainda mais triste e irritada.
    -Charlotte... Por favor, estou te pedindo pra entender. Tenha um pouco de consideração, querida.
    -Desculpe, pai. Mas não consigo ver vocês dois separados.
    -Eu também não!- eu disse logo em seguida, na esperança de fazê-lo mudar de ideia.
    Por mais que suplicássemos, meu pai não quis nem saber. Antes de sair, disse apenas:
    -Foi bom enquanto durou... ou quase.
    E se foi. Pegou as malas e se foi.
♥♥♥
    Naquela noite, não consegui pregar meus olhos. Tentei todas as técnicas para dormir, mas, infelizmente, nenhuma delas funcionou. Fiquei pensando em como seria a minha vida daqui pra frente. Não consegui imaginar. Também fiquei pensando nos meus pais apaixonados por outras pessoas. Não consegui imaginar. E uma pergunta ecoou na minha cabeça: como meus pais vão contar à Marrie e à Sophie no dia seguinte? Não consegui imaginar.

Então, assim termina o primeiro capítulo de Caminhos das ilusões!
Beijos! :*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Intercâmbio

Sabe, há algum tempo eu quero fazer um intercâmbio cultural. E não é o que você está pensando, eu não vou fazer um, pelo menos não agora! Só fiquei curiosa: se um dia eu fizer, pra onde vou?
E que fique a pergunta: PRA ONDE VOCÊ IRIA SE FOSSE FAZER UM INTERCÂMBIO?
Respondam fazendo comentários!
Obrigada.
P.S: fiquem ligados no blog, ok? Vou fazer posts de cada capítulo do meu livro aqui!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amigas do coração!

Ah, amigas... o que faríamos sem elas ao nosso lado?

















(imagens da internet)

As belas sensações da vida!

Felicidade é sorriso estampado no olhar

Amizade é quando as mãos não se soltam com a distância.

Saudade é vida que continua quando a gente quer voltar.

Afinidade é quando as almas se reconhecem no escuro.

Paixão é quando o beijo encontra a alma.

Amor é quando a paixão esquece de acabar!


By: Clarinha do blog Sem Limites (lalabruzzi.blogspot.com)

Bjs!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sobre Minha Vida Fora de Série

Oi gente!

No dia 1o de outubro, eu fui na Livraria Cultura da Av. Paulista me encontrar com a Paula Pimenta e foi muito legal!
Ela escreveu no livro que eu tinha acabado de comprar (Minha Vida Fora de Série- o livro é dela-) o seguinte: Letícia, adorei te conhecer! Beijos! Paula Pimenta 

Lá estava cheio! Eu cheguei pontualmente ás 11h e já tinha uma fila enoooooorme para os autógrafos! Conheci uma menina na fila... ela é bem legal!

Acabei de ler Minha Vida Fora de Série e tenho que falar: Paula, meus parabéns! Esse livro é um máximo! 

Como eu gosto muito de romance, os livros da Paula não param de me surpreender! Tudo que acontece é lindo!

MVFS (Minha Vida Fora de Série) é incrível! Os personagens se tornam seus amigos mais íntimos! Querem saber de uma coisa? Eu trato os livros como se fossem meus melhores amigos mesmo! A história te prende como nunca se viu e você passa por tudo que a Priscila (a personagem principal) passou!

Eu chorei tanto lendo esse livro! E quanto eu me diverti também!

Me apaixonei desde a primeira palavra e fui lendo bem devagar. Um pouquinho a cada dia. Fiz isso para a história durar mais, embora uma parte de mim não quisesse que eu largasse o livro!

Na história, a Priscila é viciada em seriados! E foi por causa dela que comecei a comprar seriados também! Por enquanto só comprei Gilmore Girls- tal mãe, tal filha (esse é o primeiro seriado que ela assistiu também, através de um presente da prima!), mas em breve muitos outros participarão da minha estante!

O Rodrigo, namorado da Priscila, é encantador! Ele escreve poemas, gosta de animais, é tímido, toca bateria, canta e é legal! É ou não um sonho gente? Eu já tinha me "apaixonado" pelo Leo de Fazendo meu Filme, e agora veio outro derreter meu coração! Paula, como consegue criar personagens tão perfeitos???????

MVFS se passa três anos antes de Fazendo Meu Filme, então pudemos conhecer os nossos personagens preferidos um pouco mais novos e descobrir mais sobre a Priscila que em FMF não participou muito. Mas lembro que ela participou de uma parte importantíssima em FMF1, que era ajudar a Fani (protagonista de Fazendo Meu Filme) a ter certeza de que o Leo gostava dela e que meio que falou pra Fani qual era a peça que faltava pra ela entender tudo....

Amei os poemas do livro!!!!!!!!!!! Eles são incríveis!

Espero um dia fazer livros que façam com que as leitoras se identifiquem tanto!

E outra coisa para o livro ser bem especial: a autora é brasileira e a história se passa no Brasil (em BH, mais precisamente)! E isso ajuda agente a se identificar também! Como eu nunca fui a BH, a cada lugar que eu lia e não conhecia, eu pesquisava para entender um pouco.  

Só o que tenho a dizer é que esse livro é perfeito! Que ele me surpreendeu a cada página! Novamente, Paula, você conseguiu! Recomendo MUITO esse livro! Seja você amiga da Priscila também, ok?! Garanto que você vai gostar dela!
Boa leitura!
Beijos,
Letícia ♥

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Minha vida fora de série!

Atenção, pessoal!
Lembram da Paula Pimenta? Então, ela já lançou um livro de sua nova coleção Minha vida fora de série!
Ela virá à São Paulo para "lançar" este livro no dia 1° de outubro! Estou louca para pedir um autógrafo e uma foto para ela! hihihi
Não comprei o livro ainda, mas já deu pra saber um pouco sobre a história. Como?
Através do site (http://www.minhavidaforadeserie.com.br/) e do blog que há lá, consegui ler 2 capítulos do livro.
Revelação: a personagem principal é a Priscila!
Estou super ansiosa para ler! Sempre quis saber mais sobre a Priscila e o Rodrigo.... Lendo esses dois capítulos, descobri coisas que nunca imaginaria ter acontecido.
Para saber mais, aqui está a sinopse:


Eu já fiquei apaixonada! Como quero comprar o livro quando a Paulinha estiver em SP, vou ter que conter minha ansiedade e esperar. Mas, vocês, se quiserem, podem sair agora da frente deste computador e ir comprar. Se valeu ler apenas alguns capítulos, vale ler o livro inteiro.
Eu espero que estejam tão curiosos quanto eu!
Boa leitura!
Letícia♥

NY!

Nessas férias eu fui para NY! Amei lá! É +!
É lotado; tem gente pra tudo quanto é canto! Vi a lot of táxis! Parece que as pessoas de lá nem tem carro pra falar a verade! hahaha
Gostei de comer no mercadinho, onde ouvimos música ao mesmo tempo que comemos. E música boa (Last Friday Night) hahaha.
Gostei de ir na Broadway. Vi Mary Poppins; parecia que as "magicas" da Mary eram reais! Amei!
Adorei ver a vista do Empire State Building. Dá pra ver tudo! Não subi na Estatue of Liberty, mas consegui ver ela através de um "passeio" de barco, que ia de ilha em ilha.
Gostei de ir na FAO Schwartz. Eu até chorei por uma boneca! E eu tenho 11 anos! Aquela loja tem algum poder sobre mim! Achei lindo ver as casas de boneca, com vários detalhes. Tinha até lustre de cristal que acendia a luz! ♥
Amei totalmente ir na Apple Store! Tudo bem que não sei mexer direito, mas adorei meu IPad!
Gostei da localização do hotel, que ficava perto da Times Square e da Broadway. Ficava na rua 42, do lado da Apple bee's e enfrente ao Dallas! Yumi!
Não comprei muita roupa, mas comprei. Eu ia comprar na abercrombie, mas a fila estava dobrando o quarteirão. Sim, uma fila para ENTRAR na loja! E como eu ia para Orlando depois, acabei não indo.
Gente, o Central Park é lindooooo! Melhor do que ver em filmes! Tirar fotos perto do IMAGINE foi sensacional.
Adorei a noite de lá. É impressionante como quando era 9h pm, o céu estava claro; como se fosse 6h pm! Quando está realmente noite, é maravilhoso ver as luzes por todo lado.
Amei as cadeiras e as mesas na Times Square. #salvoumeudia
Comecei a tomar café lá!
Gostei de ver os prédios giganteeeeescos! (Quando cheguei no Brasil, exclamei: nossa, que prédios baixos! hahah)
Podem me dizer que eu sou louca, mas achei que as escadas rolantes de lá são mais rápidas! kkkkk


Agora, falando das coisas que não gostei:
Não consegui ver a biblioteca, porque estava fechada.
Não vimos direito a ponte do Brooklin.
Para dar conta de tudo em 5 dias, tivemos que andar BASTANTE!
Tudo bem que não iria entender absolutamente nada, mas eu gostaria de ir no cinema. Não fui.
Odiei passar por um "cemitério" que tinha fora de uma das igreja. Dava a impressão que alguém tava puxando as suas pernas hihihi! Teve uma hora que eu caí, tentando me distrair com outras coisas... funcionou.

Enfim, pessoal.... NY é um máximo! Como diz meu pai: É lá que tudo acontece!
E é mesmo! Você sempre tem o que fazer!
Beijos!
Letícia...♥

sábado, 6 de agosto de 2011

Lemonade Mouth!

Atenção,
Aparentemente, o Disney Channel lançou um filme musical chamado Lemonade Mouth.
Este filme foi visto por 5,7 milhões de pessoas, segundo o Wikipédia, mas ainda não lançou no Brasil.
Irá estrear diretamente em DVD.
Sinopse:
A história segue desesperado cinco estudantes do ensino médio em Rhode Island, que se encontram em detenção, percebem que podem ser um grande sucesso se trabalhar com ele e, finalmente, formar uma banda chamada Lemonade Mouth que se torna um campeão para os alunos marginalizados pela elite do ensino médio. A história é compilado pelo calouro Naomi Fishmeier e é contada pelo ponto de vista de cada um dos membros da banda, que têm suas próprias lutas pessoais para superar na escola.
(Wikipédia)
Espero que estejam ansiosos tanto quanto eu.
Beijos!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícias

Pessoal,
hoje às 22h, na FOX, vai passar o último episódio da temporada de Glee!
Para saber mais, cliquem no link:
http://bcove.me/4rqvzr16

Não percam!

Também gostaria de convidar todos a entrarem no blog da Paula Pimenta!
E que também preencham um formulário... Todas as fãs de Fazendo meu Filme querem transformar a série em filme. A Paula também quer, mas ela precisa de muitos pedidos para que o sonho da maioria das garotas virar realidade. Estamos contando com vocês para apoiarem!
Segue o link onde encontra o formulário:
http://blogfazendomeufilme.blogspot.com/2010/12/fazendo-nosso-filme.html

Obrigada a todos!

Amizade!

Segue aqui um lindo poema de amizade!:
“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
(...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero o meu avesso.(...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.(...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que 'normalidade' é uma ilusão imbecil e estéril."
                                                                      Oscar Wilde


Gostaram? Eu amei!
Beijos!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Paula Pimenta!

A autora da série Fazendo meu Filme, Paula Pimenta, estará lançando sua nova série em setembro.
Como ela é uma das minhas escritoras preferidas, vou postar um vídeo onde conta sobre seus próximos lançamentos.



Espero que estejem ansiosos tanto quanto eu!
Letícia.

O Diário da Princesa

Gente,
nada a declarar! Esse filme é um máximo, diferente de todos que eu já vi! Se eu fosse uma crítica, eu daria 5 estrelas para esse filme!
Para começar, eu AMO a Anne Hathaway! Eu acho ela incrível! Bonita, boa atriz.... Eu me sentia na obrigação de ver este filme. E eu não me arrependi.
A história é de uma adolescente totalmente antisocial, que se sente invisível. O pai havia morrido e ela morava sozinha com a mãe. Ela tinha apenas uma amiga: a Lily. E o irmão da Lily, o Michael.
Mia (Anne Hathaway) seguia com a sua vida chata e sem graça quando... a vó dela, Clarice (Julia Andrews), aparece. De repente. Depois de anos sem entrar em contato.
Ela descobre que seu pai foi o rei de Genóvia e que sua vó é a, atual, rainha. Mas não é só isso: ela irá ser a próxima princesa de Genóvia. Sim, uma menina que não "consegue" falar em público, não tem nenhuma noção de moda e que tem apenas 15, vai governar um país inteiro.
Obviamente ela sente muito medo e recusa. Mas Clarice acaba convencendo-a, pelo menos até o baile.
Mia faz uma mudança no visual completa, uma trnsformação digna de uma princesa.

                           ANTES


                                                                          DEPOIS
Ela acaba aprendendo a ser uma princesa com as aulas particulares com a avó. E no final, ela aprende que ser princesa não é apenas usar roupas bonitas e coroas, ser princesa é algo do coração, a vontade de ajudar o povo.
Mia não renuncia sua coroa!!!!!!!!!!!
E promete: quando se formar vai se mudar para Genóvia!
Bem, pessoal, o resto da história fica por conta do Diário da Princesa 2.
Beijos!

domingo, 10 de julho de 2011

Blogs das minhas amigas!

Gente,
estou indicando os blogs das minhas amigas!
Visitem: http://lhcriticas.blogspot.com/
E também: http://catherineldance.blogspot.com/
Beijos!

Cartas para Julieta

Pessoal,
esse é outro filme MARAVILHOSO! Recomendo para quem gosta de uma boa história de romance.
O filme é a história de uma moça, a Sophie, que viaja em "lua de mel" antes do casamento com o noivo, Victor.
Ela esperava que Verona (a famosa idade de Romeu e Julieta) fosse o lugar perfeito para uma lua de mel. O problema é que Victor está mais interessado em ver coisas para seu novo restaurante do que estar com a amada. Sophie fica muito furiosa, mas não fala nada e resolve passear sozinha (se eu fosse ela, esse Victor ia ouvir um monte!).
Enquanto está andando pelas ruas de Verona, ela encontra um lugar chamado Casa de Julieta. Interessada, ela entra e descobre que várias pessoas escrevem cartas endereçadas à Julieta e colocam-as em uma parede. Sophie acaba se distraindo em um grupo de voluntárias que respondem as cartas.
Um dia, ela acha uma carta que estava meio "perdida", que foi escrita em 1951 (pois é, tava lá todos aqueles anos, esquecida!) por uma senhora chamada Claire, que se apaixonou e acabou abandonando o cara por medo. Sophie se sente na obrigação de responder.
Acontece o inesperado: Claire com seu neto, Charlie, viajam à Verona, para se encontrar com Sophie. Assim, os três viajam, praticamente, a Itália inteira em busca do amor de Claire. Nesta jornada, nasce um novo romance. Será que Sophie vai cometer o erro de Claire, de abandonar quem realmente ama? Ou vai seguir seu coração?
Um filme verdadeiramente especial e original!
Palavra de Letícia

Dicas de blogs!

Gente,
Ando visitando blogs e tô achando alguns muito legais (quando olho para eles eu penso: Nossa, como o meu blog precisa de uma geral! É... vou arrumar o blog, escolher o meu design depois).
Aqui, seguem dicas de blogs bem interessantes:
Diário de Intercambista ( http://sendointercambista.blogspot.com/ )
A Nanda é uma intercambista que conta como foi sua experiência em Nevada, EUA. Eu gostei bastante porque eu sempre quis fazer intercâmbio (me aguardem!!!!).
Open Page ( http://www.openpage.com.br/ )
A Carol é fanática por livros (essa já é uma razão para eu gostar dela!). Ela escreve resenhas de livros que gosta, e eu recomendo para quem quer conhecer livros novos.
À flor da pele ( http://alinestechitti.blogspot.com/ )
Aline é quase uma poeta, pois é muito profunda. Gosto muito do que ela escreve! O melhor post dela, pra mim, é sobre o aborto (só pra constar, ela não abortou, só falou que é contra e deu exemplos de pessoas maravilhosas que talvez não existissem se as mães abortassem).

Pessoal, eu recomendo muito estes três blogs.
Beijos!

Gente grande

Quem adora um filme de comédia levanta a mão! \O/
Um filme realmente marcante na minha vida foi: Gente Grande. Quem já assistiu sabe do que eu estou falando.
O filme é suuuper comédia! Muito engraçado!
É a história de cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, Davis Spade e Rob Schneider) que após trinta anos se reúnem com as suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e seus filhos em uma casa no lago no feriado de 4 de julho (que nos E.U.A é o Dia da Independência).
No começo, infelizmente, os filhos que estão muito acostumados com a tecnologia (dois deles até mandavam torpedos para a empregada dando ordens!), não se adaptam bem. Mas depois estão até brincando de se falar no “telefone”, que é na verdade um monte de latas e barbantes.
Depois de vários machucados e dores feias, eles acabam se divertindo muito.
Um filme contagiante e maravilhosamente engraçado!
Palavra de Letícia.

sábado, 9 de julho de 2011

Novidades!

Pessoal,
tenho uma novidade para vocês!
Ano que vem (2012 para quem não sabe), vai lançar três séries na Disney Channel:
Lights, Camera, Muppets!, Zack e Cody gêmeos na faculdade (acreditem se quiserem) e Gravit Falls.
E ainda este ano (2011 para quem tá perdido no tempo), Jessie e Austin & Ally.
Estou empolgadíssima para conferir!
Abraços e beijos,
Letícia.

Dicas de livros!

Hello guys!
Ando lendo muitos livros e queria indicar os mais especiais!
1. Fazendo meu Filme 1,2 e 3
Gente, eu chorei, ri e me diverti com essa coleção! Muito fofa! A Paula Pimenta, que é a autora do livro, é uma graça e escreve muito bem. Não tem como não gostar!
2. A Mediadora
Por enquanto só li o 1º livro (acho que tem 6 ou 7 na coleção!), mas já me apaixonei! Um livro realmente diferente de todos os outros. E com muitos mistérios...
3. Coleção Fala Sério!
Eu já era totalmente apaixonada pelos livros da Thalita... A série Fala Sério é incrível, e vem recheada com histórias muito divertidas, que me fez rir muito. Meu preferido é Fala sério, amor!, tem cada história...
4. Querido Diário Otário
Simplesmente adorei. Se você quer livros que te divirtam com originalidade, você está precisando destes.
5. Poderosa 1,2, 3 e 4
Não vi ainda o 5, mas sei que já vou adorar! Um livro bem original! Eu gosto porque a personagem principal sempre acaba ajundando as pessoas que ela gosta.

Bom, estes são os que gostei mais.
Beijos!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minhas séries preferidas!

Olá!
Estou aqui para comentar sobre algumas de minhas séries preferidas!
1- Glee- adoro as músicas que escolhem e as performances que fazem, sem contar com o talento de todos.

2- Os Feiticeiros de Waverly Place- eu gosto muito de ver. Me deixa feliz. Eu me divirto muito com as travessuras da Alex, do Justin e do Max.

3- True Jackson, VP- como fala sobre moda eu achei diferente. Adorei os personagens e os episódios. São criativos e, muito, engraçados.

4- Sunny entre estrelas- eu sou sonhadora e a Sunny também é. Ela está vivendo o seu sonho e é isso que eu acho mais fofo na série. Personagens totalmente diferentes uns dos outros, mas igualmente engraçados.

5- Boa sorte, Charlie!- nem sei o que dizer! Desde pequena eu via as famílias da TV e sentia vontade de ter uma igual (hoje sei que não existe melhor família que a nossa), mas quando vi a família Duncan.... eu ri. Essa família é a família mais desajeitada e querida que eu já vi. E gosto por causa das trapalhadas que eles se metem!



6- No Ritmo- outro sonho: ser dançarina. Sempre fui apegada na dança, então não tinha como eu não gostar dessa série. São duas amigas muito companheiras e tentam seguir o sonho de ser dançarina juntas, o que eu acho muito fofo. Um programa em que todos gostam de dançar, incluisive eu (haha)! 

7- Icarly- Na TV é difícil ver um programa realmente diferente um do outro, mas Icarly é a série mais diferenciada de todas! Eu queria que o Spencer fosse o meu irmão mais velho... Enfim, nem sei dizer o porquê de eu gostar. A série é muito legal, os episódios são ótimos e os personagens melhores ainda (tá bom assim?). A Carly é linda e divertida, a Sam é engraçada e um tanto violenta, e o Freddy é sensível e inteligente. O trio perfeito, não?

8- Drake e Josh- minha personagem preferida é a Megan. Quando a série lançou, eu queria ter irmãos e meu próprio dinheiro para fazer tudo aquilo que ela faz. É muito legal ver irmãos tão diferentes se darem bem (de vez em quando), e o programa é muito engraçado. Acho que para uma série ser legal, tem que ser engraçada. O Drake é um tanto burro, e o Josh um pouco engraçado e muito inteligente, os dois vivem brigando e irritando um ao outro... essa dupla tinha que se meter em confusão mesmo!

9- Big Time Rush- Outra série engraçada. Eu adoro as músicas e a personalidade de cada um do Big Time Rush, como Drake e Josh, eles são muito diferentes, mas muito amigos.E o que não falta nesse programa, muita confusão. Esse quarteto é muito querido pela audiência e por mim.

10- Brilhante Victoria- mais uma série com música. Mas essa têm musicas que colam na sua cabeça e ficam ali o dia todo. Gosto muito, muito mesmo de tudo! Os atores, os personagens, o programa, as músicas, os episódios. Todos são muito divertidos! Sucessos como Freak the Freak Out e Give it Up, são exemplos do talento deles.


Bom, pessoal, essas são minhas séries preferidas.... espero que tenham gostado!
Abraço.

Escrito nas Estrelas

Dears!
Outro filme que me balançou geral foi: Escrito nas Estrelas. Um MÁXIMO!!!!!!!!!!!
É uma comédia romântica que retrata um casal que se encontra em uma véspera de Natal e se apaixona. Mas, como ambos são comprometidos, deixam tudo na mão do Destino. Sara (Kate Beckinsale) escreve seu nome e telefone em um livro, que no dia seguinte ela iria vender. E obriga Jonathan (John Cusack) fazer o mesmo em uma nota de cinco dólares. Se um dia aquela nota chegar até ela e aquele livro cair nas mãos dele, eles terão o telefone um do outro.
Passam-se anos e anos, mas eles nunca se esqueceram daquele encontro fenomenal. Toda vez que Jonathan vai a uma livraria, folheia o mesmo livro para ver se tem o tel. de Sara. Sem sucesso.
Nas vésperas de seu casamento, Jonathan resolve procurar a bela Sara. O Destino faz tudo para eles se verem, mas, nunca dá certo! (Essa é uma das coisas que eu achei engraçada nesse filme).
O final é simplesmente genial! Os dois acabam se encontrando em um belo e especial cenário. Quase chorei de tanta emoção! Um filme verdadeiramente comovente e apaixonante!
Palavra de Letícia.
“Uma combinação perfeita
De comédia e romance!
Fox Tv

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Amor Não Tira Férias!

Queridos leitores,
Como é o meu primeiro post, vou fazer uma crítica especial. Nunca vi ninguém fazer uma critica desse filme, que eu considero como perfeito.
“O amor não tira férias” é um filme realmente extra-ordinário! Sobre duas mulheres, cujos nomes são Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz), que tem muita, mas muita, má sorte no amor. O que é impressionante, pois elas são MA-RA-VI-LHO-SAS! Cansadas da vida, elas resolvem, por um ato impulsivo, trocarem uma com a outra: casas, carro, tudo!
A Amanda mora em L.A em uma mansão de luxo. E a Iris mora em Surrey, em uma casinha de campo, na Inglaterra. O objetivo: queriam tirar férias dos homens. Acontece que lá elas encontram, definitivamente, a última coisa que poderiam imaginar: um novo romance. Os atores que fazem o par romântico com elas são nada mais nada menos que: Jack Black e Jude Law.
Eu amo o Jack Black, ele é muito engraçado e muito bom ator! Sinceramente, não conhecia o Jude Law, mas além de ser o ator perfeito para esse papel, ele é muito bom também.
Enfim pessoal, eu recomendo bastante esse filme. É uma graça! Espero que vocês assistem, porque vale muito a pena!
Palavra de Letícia.
“…um filme tão repleto de coisas boas de se ver, ouvir e sentir que chega a ser um abuso.”
-Christian Petermann

Boas-vindas!

Olá,
sou a Letícia e este é o meu blog. Sejam bem-vindos!
Aqui irei falar sobre tudo o que eu gosto. Falo sobre filmes, livros, séries, sobre mim...
Espero que gostem das postagens!
Abraço,
Letícia.
P.S: Se gostarem, sigam.